Tábua inferior de um sarcófago com a representação de uma deusa em pé no lado interior. Tem um friso de cobras na cabeça sobre a qual exibe uma coroa de Hathor - uma pluma dupla de falcão, cornamenta de vaca e um disco solar. Sobre a cabeleira tripartida tem um abutre dourado e um colar largo de quatro voltas cobre-lhe o pescoço e os ombros. O vestido justo, suspenso por duas alças, tem como decoração asas de abutre a envolver o corpo. A deusa segura o ceptro-hekat na mão direita, juntamente com o símbolo-ankh. Um certo número de pessoas numa escala mais pequena está em volta dela, entre os quais um pássaro Ba e uma figura de Anúbis com cabeça de cão selvagem. Há ainda hieróglifos emblemáticos cheios de cor e detalhe. A deusa é Hathor enquanto divindade dos céus, concedendo vida aos mortos.
Niwinski, A., 21st Dynasty Coffins from Thebes. Chronological and Typological Studies (1988) 176, Nr. 409.
Seipel, W. (ed.), Götter Menschen Pharaonen, Speyer (1993) = Dioses, Hombres, Faraones, Ciudad de México (1993) = Das Vermächtnis der Pharaonen, Zürich (1994), Kat.Nr. 146.
Satzinger, H., Das Kunsthistorische Museum in Wien. Die Ägyptisch-Orientalische Sammlung. Zaberns Bildbände zur Archäologie 14. Mainz. 1994.